03
jan
09

HYDE PARK…. O ACASO VAI ME PROTEGER



Adoro o acaso… Essa coisa que a gente planeja, arquiteta mas acaba se supreendendo. Depende muito do seu ponto de vista. voce pode ser uma vitma do destino ou uma feliz seguidora desses acasos. Hoje, tinhamos decidio ir a Mme Tussaud.
Pegamos o nosso onibus habitual, e pela primeira vez, dei de cara com um certo engarrafamento, um caos absoluto, pra ser mais objetiva. O roteiro impecavel que o onibus cumpre diariamente, mudou de repente. Sirenes, ruas interditadas, pessoas impacientes, atrasos…- You fuking man, open that fuking door!
Bradava um homem, mega atrasado pro trabalho. Aqui, nao tem essa de saltar antes do “ponto”.
Tentando resumir o episodio, coisa que nao e o meu forte, nosso onibus fez um trajeto completamente diferente.Algo estava acontecendo…Enquanto um homem brigava em alto e bom som com o motorista, me dei conta da paisagem e de tudo que estava em volta de mim. Estavamos em London Bridge! Uma linda tarde de sol, que tingia de laranja, o Tamisa e tudo mais que se podia ver. Enlouqueci, surtei…Igualzinho quando me perdi no metro de Paris e saltei numa estaçao cujo nome me era familiar, e dei de cara com a iluminação de Natal da Avenida Champs Elisees.
Passeando ao acaso, demos num parque atras de Westminster Abbey, onde ficamos um bom tempo.
Como o dia estava lindo, resolvemos antecipar nosso programa de domingo. Hyde Park.
Decisao acertadissima, pois o sol entre as arvores, e o reflexo no lago, deixaram cenas indeleveis na minha lembrança.


0 Responses to “HYDE PARK…. O ACASO VAI ME PROTEGER”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 9 outros seguidores

janeiro 2009
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 9 outros seguidores

viagens
free counters

Atualizações Twitter


