19
jan
09

Paris – SÃO TANTAS EMOCÕES!


Já descobri quase todos os acentos desse computer, só falta achar o ponto de interrogação. Os acentos me fazem uma falta enorme, assim como todos os sinais de pontuação…
Estou extremamente desatualizada. Eu não! O Blog. Euzinnha estou colocadíssima. Mas como expressa o tìtulo desse post – É muita informação! Às vezes dá um nervo, uma urgência de absorver tudo, de saborear, e sentir tudo! É simplesmente impossível transmitir tudo que estamos vendo, sentindo, vivendo. Talvez com calma, depois da viagem, eu possa aos poucos, descrever as cenas, e os cenários.
Chegamos à Paris, minha querida Paris, na sexta-feira, às 5 da tarde na Gare du Nord.
Estamos craques em arrumações e prazos para chekins e outs. Enquanto os sinos badalavam, nós que tínhamos planejado acordar cedo e com calma arrumar tudo, nos deliciamos na cama quentinha e eu que normalmente tenho uma insônia às cinco da manhã, só acordei às 10. Nosso chekout era às onze e tivemos que correr muito. E de despedir de Brugges foi muito difícil. Que cidade maravilhosa!
Fomos de ônibus até a estação de trem, pegamos o trem para Bruxelas e de Bruxelas, fomos de Thalys para Paris.
Chegar em Paris é sempre uma emoção. Me sinto em casa! Pegamos um taxi até a casa do meu querido amigo Michel, que tinha deixado a chave na portaria. Deixamos as malas, e partimos para curtir o fim da tarde, nesta cidade querida.

0 Responses to “Paris – SÃO TANTAS EMOCÕES!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 9 outros seguidores

janeiro 2009
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 9 outros seguidores

viagens
free counters

