04
fev
09

DETALHES E EMOÇÕES

Hoje o calor está suportável. Por isso, me animo rapidamente a voltar às postagens.
Como prometi, vou descrevendo detalhes gostosos, dessa viagem e de outras que já fiz.

CONEXÃO PARIS

Depois de muito pesquisar, a passagem mais em conta para ir do Rio à Londres era mesmo da Air France. Melhor ainda, pois vou acumulando milhas e, mesmo sendo só no aeroporto, uma escala em Paris não dói. Viajamos no dia vinte e quatro de dezembro, e por isso, pudemos desfrutar de espaço. Após a decolarmos, Carol pulou para o banco de trás e assim cada uma tinha dois lugares para se esticar durante a noite. Particularmente adora a Air France. Aguardo ansiosamente o jantar ou o almoço. Você pode pedir uma Champagne como aperitivo,e depois é só se deliciar com o menu. Vem sempre um brie, um pão delicioso, sobremesa de qualidade e o mais importante: vinho francês, branco ou tinto. O café da manhã também e tudo de bom! Café gostoso, pão “francês” à vontade, e tudo o mais que se tem direito. Ponto negativo: a expressão classe econômica é levada extremamente a sério no que diz respeito ao espaço ou mais precisamente, à falta dele. É um aperto só. Se você ousar levar seu mantô e uma bolsa, pronto! Prepara-se para permanecer imóvel durante todo o vôo. Outro problema: se você não estiver no corredor, reze para que seu companheiro ao lado, tenha o sono leve, para que ao menor movimento ele acorde. Só assim você consegue se levantar para ir ao banheiro. Resta meditar… ou usar fraldas geriátricas, uma opção extrema, mas depois de todo o vinho…
No mais, passam o jornal da TV francesa, filmes dublados em francês e legendados em inglês e durante o vôo, vinho, cerveja, água “Perrier”, e sorvetes Häagen-Dazs. Não é exatamente um sacrifício.
Seja paciente na hora de descer. Assim que o avião aterrissa, todos começam a se movimentar loucamente, numa espéce de coreografia. Forma-se um fila, onde as pessoas se entreolham como que averiguando os estragos na fisionomia um do outro. Relaxe! Mesmo que Richard Gere esteja te esperando no saguão, é melhor esperar o estouro da boiada. Aproveite esse tempo e retoque a maquiagem e o que sobrou do seu semblante.


0 Responses to “DETALHES E EMOÇÕES”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 9 outros seguidores

fevereiro 2009
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 9 outros seguidores

viagens
free counters

Atualizações Twitter


%d blogueiros gostam disto: