16
dez
09

bota de rodinha é necessária

Parece trocadilho, mas tem sua razão d ser.

Já é dia 16 de dezembro.  Portanto, essa foto foi tirada ontem, mais ou menos às 11 e qualquer coisa.  Hoje (ontem)  foi o típico dia  surtadíssimo, yes we can!  Yes! Podemos sair de casa maquiadas, cheirosas, andar kilômetros, pegar ônibus, metro, entrar e sair de lojas, tomar capuccinos, rir de doer a barriga, atender celulares no meio da rua,  andar mais, tomar outro ônibus, resolver saltar no meio do caminho, entrar em  + 20 lojas, só para dar  uma espiadinha, entar na Primark, passar horas lá dentro, surtar total e voltar para casa, ainda cheirosas e maquiadas.

Apesar de todo o desapego, preciso confessar! Não há a menor hipótese de não se adquirir – algo. Para os mais empolgados, um sábio conselho… tomem um ansiolítico antes de aterrissarem no paraíso das vitrines. Começa em Picadilly Circus, Regent Street e culmina em Oxford Street, precisamente em Marble Arch. (Depois explico, detalhadamente com fotos).

Decoração + canções natalinas + um friozinho + preços inacreditáveis (mesmo para o mercado mais popular de South Big Fild of Nowhere) = surto total.  Sintomas como visão turva, tremor, boca seca e carteiras absolutamente autônomas, que saltam da bolsa independentes da sua vontade – procure imediatamente um mosteiro tibetano.  Mas nunca, em hipótese alguma, gaste um poud sequer, antes de chegar à Primark ou você pode se arrepender amargamente e, o que é pior, em libras. Por que? Porquê é super inacreditavelmente barato! Óbvio, rola um garimpo, mas além de ter de tudo, no meio desse tudo tem coisas mega legais, que entram em qualquer look, do bébé ao sogro, da casa bonitinha ao momento mais tórrido e zenzual. Traduzinhdo, é uma espécie de delírio, onde …...YES WE CAN! Sim, de uma tacada só, dá para comprar uma bota, um casaco, um cachecol, maquiagem, lingerie, roupa de cama, bijuteria, bolsa, roupa para o verâo que vem…. inclusive, uma nova mala, caso você desista total de viajar.  Não é o meu caso.  Mas que é por sua conta e risco.

Mas se no meio desse fuzuê todo, rolar um tédio, existe a opção de se adquirir pela bagatela de 400 libras, uma mini mesa de ping pong ou de bilhar.

Mini mesmo. Agora me conta quem é que tem como sonho de consumo esses games aí? Imagina a emoçâo da partida de pingpong!

Agora bateu exaustão…

Anúncios

0 Responses to “bota de rodinha é necessária”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 9 outros seguidores

dezembro 2009
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 9 outros seguidores

viagens
free counters

%d blogueiros gostam disto: