29
dez
09

carnaby street

Ontem Carol acordou tarde, ficou saracoteando com Daniel e foram dormir às 7 da manhã, hora que eu sempre acordo, sei lá porque. Coisas da idade…

Então fiquei no computer fuçando coisas para fazer…Eu tô a fim de conhecer bairros nada a ver de Londres, quero dizer, sair do turistão. Mas acabamos abrindo o guia e resolvemos ir na tal Carnaby Street. Famosa por ser a rua de descolados e fashionistas, onde são clicados transeuntes com modelitos transados, etc, etc… qual não foi minha surpresa, já tínhamos passado por lá mil vezes e eu nem tchum. É simplesmente uma rua pararela a Regent Street e perpendicular a Oxford Street Nada de mais na minha humilde opinião, a não ser lojas pra lá de caras, mesmo em época de liquidação selvagem. Essa coisa griffada, que não faz muito a minha cabeça.  Até curto roupa, acessórios, essas coisas mulherzinha, mas griffe, nunca foi uma necessidade na minha vida. Então… Só por curiosidade demos uma olhada nos preços e na tal moda internacionalmente conhecida. Numa lojinha descoladinha, por exemplo, camisetas que mais pareciam ter saido de um container de doações para desabrigados de enchentes, estavam em sale por 10 a 30 pounds. Calças dessas de amarrar, que eu não usaria nem para dormir depois de uma faxina, também 20 pounds.

É claro que tem Diesel, American Apparel, Black Pearl e por ai vai….

Entramos na Liberty, um loja linda, que tem uma sessão de cosméticos com toooodas as marcas mais famosas e outra de perfumes de enlouquecer! Perfume, sim, me tira totalmente do sério, principalmente aqui. A gente borrifa o perfume de manhã e fica cheirosa até de noite.

Mas de compra mesmo só o curvex Shu Uemura que Carol paquerava há tempos… To louca pra saber qual é o milagre que ele faz com os c í l i o s.

Muita gente de vários paises, comprando alucinadamente, tirando fotos para mostrar que comprou na rua, sacolas com o nome da loja devidamente fotografadas. De resto, uma decoração meio carnavalesca meio gay, com balões escrito Peace, Love e Veadinhos cor-de-rosa e…cabides gigantescos.


1 Response to “carnaby street”


  1. 1 Patricia
    30/12/2009 às 1:20 PM

    Agora sim, posso ver o que vcs estão aprontando por ai. Muy bueno! Cheverissimo! Curtam bastante o frio, porque por aqui em Porto Alegre está brabo. Tão brabo que euzinha volto para o Rio na semana que vem. pintou uma “reunião” inadiável!
    A neve que cai em seu blog ajudou para dar uma refrescada.

    mil beijos a vcs e continuem curtindo.

    pat


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 9 outros seguidores

dezembro 2009
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 9 outros seguidores

viagens
free counters

Atualizações Twitter


%d blogueiros gostam disto: