25
jan
10

aqui me tens de regresso…

Chegamos a Heathrow com alguma antecedência e como já tínhamos feito o check in pela internet, foi só despachar as malas. Eu, Carol e Pedro tínhamos então bastante tempo para preencher ainda em terras londrinas…

Fomos direto para um pub no aeroporto, na tentativa de aliviar um pouco a dor da partida com algumas pints. Mas mesmo com a cerveja deliciosa, aquele sentimento de o que era doce acabou estava lá.

O terminal 4 de Heathrow é bem legal, diferente do terminal em que sempre chegamos que, cá entre nós, é bem chinfrim.

Depois do pub, uma saidinha para um cigarrinho e fomos a outro bar, desta vez um francês, com cardápios lindos, tudo em art nouveau. Mais pints e desta vez fizeram um certo efeito, pois estávamos às gargalhadas quando nos demos conta que tínhamos que correr para o security.

Passado o tradicional striptease da segurança, ainda esperamos um tempinho para o portão de embarque abrir e lá fomos nós para Paris, que dessa vez só sentimos o gostinho, no aeroporto mesmo. Nossa conexão era meio apertada e mesmo sem poder sair do aeroporto, passamos por outro ritual de tirar tudo, sapatos, cachecol etc…As lojas do free shop já estavam fechando e nem deu para curtir umas comprinhas….

Nosso voo estava inacreditavelmente vazio. Carol ficou com duas poltronas e eu com tres só para mim.

Na fileira do meio, um ser inerte, já tinha se espalhado em todas as cadeiras e dormiu o voo inteiro sem nem acordar para as refeições! Morri de inveja, pois minha total incapacidade de dormir em viagens, mesmo depois de cervejas, champanhe e vinho servidos fartamente nos voos da Air France me fez ficar acordadíssima e perambular pelo avião a noite inteira. Muitos Haagen Dazs, champahes e sanduiches para preencher o tempo…dormir que é bom, nada.

Chegamos bem, se é possível estar bem com o choque térmico que se tem ainda no aeroporto. Enquanto esperávamos as malas, veio uma jovem, equipada com uma prancheta na qual se via uma enorme lista de perguntas, tipo uma pesquisa.

– A senhora é de que estado? Me perguntou a jovem animada com a tal pesquisa…

– Do estado de choque!!! Respondi sem pensar…Incrédula, a mocinha ainda insistiu, mas pela minha cara de desespero, desanimou e foi embora. Dá para acreditar que alguém chegando da Europa tenha alguma capacidade de responder a mais de vinte perguntas???

Ao chegarmos em casa, constatamos que estávamos sem nenhum meio de comunicação. Fixo, celulares e internet cortados por falta da pagamento. Eu sabia que em algum lugar tinha um chip pré pago, mas encontrar um chip na mala, foi uma tarefa exaustiva…

Dormi o fim de semana inteiro!

Agora, mais de 48 horas em terras tupiniquins, ainda me encontro em estado de negação. Tô meio perdida mesmo. Tres e meia da manhã de segunda e sei que amanhã tem Bom Dia Rio e depois Ana Maria Braga…Como é que eu vou pegar no sono sem ouvir o locutor da LBC falando??? De volta para a Band FM…fazer o quê? O pior é mulata globeleza, BBB e anuncio de supermercado, com chã, patinho e lagarto…

Esta semana começo a organizar o blog…só assim, revendo fotos branquinhas e fresquinhas, dá para refrescar…até!


0 Responses to “aqui me tens de regresso…”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 9 outros seguidores

janeiro 2010
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 9 outros seguidores

viagens
free counters

Atualizações Twitter


%d blogueiros gostam disto: