16
fev
10

recordar é viver

Meus Deus, ainda bem que resolvi arrumar o blog, colocar as fotos que devido à correria da viagem, ficaram de fora, e ainda fui “presenteada” com a transmissão das Olimpíadas de Inverno de Vancouver.

Se não, eu juro que hoje teria comprado uma passagem relâmpago para Zoropa.  Menos um dia…é assim que eu vou levando.

Proximo post, Praga, maravilhosa!


3 Responses to “recordar é viver”


  1. 1 ginapsi
    16/02/2010 às 8:23 PM

    Oi Cel, amei seu blog! Me reconheci nas suas palavras, emoções e entusiasmo. Não consegui parar de ler as suas aventuras. Estou nesse momento de deprê pós viagem. Louca para viajar de novo. Com certeza podemos trocar “figurinhas” e experiências de viagens. Estou iniciando meu blog e ainda tenho muitas histórias para contar sobre as viagens maravilhosas que realizei. Até breve! Gina.

  2. 2 celmartin
    17/02/2010 às 12:48 PM

    obrigada pela visita! estou atenta às seus posta para saber por onde andou!bjs

  3. 3 Clarice
    17/02/2010 às 4:28 PM

    Ontem assisti a patinação no gelo até 01h30 da manhã!
    Os jogos de inverno estão salvando a programação das “gostosas do carnaval”. Ah! Não suporto tanto silicone e bunda rebolando!

    Seu blog é uma delícia.
    Estou ansiosa por Praga… assim, eu continuo viajando.

    Mil beijos!


Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 9 outros seguidores

fevereiro 2010
S T Q Q S S D
« jan   mar »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 9 outros seguidores

viagens
free counters

Atualizações Twitter


