16
maio
10

London London

Com essa estória de o dia não acabar nunca mais, temos chegado em casa tarde, e acabo não postando nada. Batemos perna o dia inteiro… Ontem, depois de realizar que realmente tinha perdido a minha câmera com todas as fotos de Dublin (só ficaram as dos celulares), acabei fazendo uma pesquisa de mercado.  Minha câmera era velhusca, mas eu tinha um apego emocional. Ela me acompanhou em todas as viagens. Éramos companheiras… E eu sem uma câmera, fico meio, mão abanando. Mas já estou apaixonada pela nova, que comprei depois de muito pesquisar.

Hoje saímos em busca de cores e contrastes para estrear o novo device e esquecer minha perda.

Começamos por Russel Square, minha velha conhecida. Mais precisamente Tavistock Place. Foi lá que fiquei hospedada, na primeira vez que vim para Londres. Em uma ruinha cheia de hotéis + baratos.

Para quem não quer ou não pode gastar muito, é uma opção. Mas prepare-se…o quarto single é a mais pura expressão da palavra simplicidade. Uma cama, uma pia e um armário. Praticamente um quarto de carmelita descalça (freira que faz voto de probreza). Para compensar, o breackfast é um almoço de churrascaria. Outra opção é o The Generator. Um hostel animado, onde hoje, fomos tentar bookar um passeio que estamos querendo fazer.

Acabamos não reservando nada, mas gostei de conhecer o albergue, até para poder recomendar.

O dia tinha começado lindo, sol forte e até calor. Mas pela minha experiência, eu nunca, jamais saio sem um guarda chuva. Armou um estrondoso temporal, que acabou não acontecendo.  E o sol abriu de novo. Russel Square estava cheia de gente sedenta de sol e de flores. Sentamos para um glorioso capucino, cercadas de muito verde.

No meio da cidade, um lugar lindo, assim… Bateu um tédio??? Praça, flores, sol…

Mas hoje era sábado, tinha muito dia pela frente. Que tal uma almoço baratinho, da culinária que te der na telha? Camden Town! Já falei sobre Camden, mas eu sempre me impressiono. É uma babel enlouquecedora!

Um labirinto de barracas, tendas, lojas, de tudo que pode ser comercializado. Um vai e vem de gente de todas as nacionalidades. Aromas de todas as culinárias.

O difícil é escolher. Um prato com tudo o que você quiser, 4 pounds. E que delícia! O pessoal come em pé mesmo ou

confraterniza nesse monte de mesas.

Dá para passar fácil, muito tempo por lá. Mas queríamos mais verde e fomos a pé para Regent´s Park. Post que vai ficar para amanhã, pois o sono chegou. Foram dez horas batendo perna…

Até!

Anúncios

2 Responses to “London London”


  1. 1 Gina
    16/05/2010 às 3:41 PM

    São tulipas? Lindass! Londres sempre cheia de surpresas!To me preparando para uma nova viagem. Os sintomas da TPV já apareceram!!rsrs. Em breve estarei atravessando o Atlântico rumo à Suíça e Austria. Vou realizar o sonho de conhecer Viena, o Danúbio, o “Castelo da Sissi” (Schloss Schonbrunn), e muito mais!! Louca para que chegue logo as férias. Aproveite bem sua estadia no UK. Bjos

  2. 2 Patricia
    23/05/2010 às 6:39 PM

    Dá para viajar tranquilamente com vcs.

    beijocas


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 9 outros seguidores

maio 2010
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 9 outros seguidores

viagens
free counters

%d blogueiros gostam disto: