11
jun
10

readaptação (em clima ameno e em clima de copa)

O clima ajudou, sem dúvida. Só o fato de não estar suando em bicas, e poder até usar alguns cachecóis que comprei na viagem, dormir coberta por um edredom e não ter um ventilador dirigido diretamente ao meu ser, já facilitaram a reentrada. Lógico que já assisti aos indefectíveis comerciais de cerveja e drumete de frango  a ….,99 centáaavos!

A Copa do Mundo que foi detonada ontem, também dá um toque “internacional” ao momento. Vão me jogar “ovo podre” mas bem que eu gostaria de assistir a um jogo no pub em que almocei no último domingo com meu filho. Estava todo enfeitado, inclusive com um enorme bandeira do Brasil e em vez de Skol e  Brahma, cervejas (de verdade)  do mundo inteir0 (incluindo a minha querida Leffe, que apresentei à Rafael, que se tornou o mais novo addict), além de uma seleção de vinhos, especialmente escolhidos para a Copa.

Só para sentir o shape do torcedor inglês… E os sabores…

Mudando de assunto, hoje teremos nosso primeiro encontro pós viagem, lá no Cocoon. Troca de fotos, acerto das contas, e muitas gargalhadas, com certeza. Porém, antes, vou ter que passar no mercado.  Como eu sou fanática por supermercados mundo afora, ir ao mercado aqui, sempre é um ritual de passagem. Até os mercadinhos locais, por lá, são muito mais legais! O que mais me irrita, são os preços. Por mais incrível que pareça, eu gasto menos de supermercado quando estou em Londres, do que aqui. Sem falar na qualidade dos produtos. Principalmente os vegetais, frutas, verduras e legumes. Fico me perguntando, por que nosso ensolarado e enoooorme país, não temos os mesmos produtos vindos da terra. Os outros, industrializados, é melhor nem comentar.

Bom, no fim de semana… prometo! Começo a postar sobres as viagens, todos os detalhes, do que fiz, deveria ter feito e não tive tempo, e  tudo o mais. Até!

Anúncios

2 Responses to “readaptação (em clima ameno e em clima de copa)”


  1. 1 Vivi
    12/06/2010 às 1:29 PM

    Estou tentando planejar minha viagem. Suas dicas estão me ajudando muito. Mas acho que não vou conseguir viajar tudo de lowcost. Essa coisa da mala pequena tá me deixando meio nervosa. Devo ficar mais de um mes e vou precisar de muita roupa, etc. O que vc aconselha?

  2. 2 Luiza
    12/06/2010 às 1:31 PM

    Oi,
    Cheguei no seu blog pesquisando essas companhias de baixo custo. To adorando ler suas estórias. Essas companhias não tem roubada?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 9 outros seguidores

junho 2010
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 9 outros seguidores

viagens
free counters

Atualizações Twitter


%d blogueiros gostam disto: