13
set
10

“It´s raining men”

Traduzindo : ” tá cheio de homi” aqui em casa, todos respingados de tinta, falando alto e transitando já com intimidade. E a pintura do ap, entra em sua terceira semana. A sala já esteve no quarto, agora os quartos estão na sala,

e para piorar, minha geladeira pifou.  Trata-se de uma geladeira dessas que tem computador, chip, e deveria degelar sozinha e … o que eu mais detesto: apita quando há algum problema (um alarme que toca, junto com pequenas luzes piscando)  e estala como se fosse explodir. É uma Brastemp, e só me deu despesa e chateação. Já teria comprado uma nova, com tudo que já gastei consertando. Desta vez, 15 dias para o seu  Coisinho descobrir o “defeito”, mais uma semana para chegar a peça e hoje, se tudo der certo e o inferno astral que antecede meu aniversário contribuir, devem vir mais dois homens, consertar a criatura. E vejam bem, chamei uma autorizada!  Depois vem mais um (homem) consertar as portas de correr que se transformaram em portas de arrastar, e talvez, se houver um alinhamento favorável de planetas, mais um homem para reinstalar os ventiladores de teto (indispensáveis).  Pois é, I`m a single lady, e estou toda trabalhada na testosterona. Depois disso, vou exigir que os possíveis futuros inquilinos usem luvas cirúrgicas e cabos de vassoura encapados em tafetá, para que as paredes permaneçam imaculadas. Crianças? Nem pensar.

Enquanto isso, os ítens para vender ou doar, estão se acumulando na copa e talvez venham mais brucutus para levá-los embora.

Juro que até amanhã faço os posts que faltam sobre Estocolmo, muito mais agradáveis de escrever do que este pequeno desabafo (desesperado)  .  Mas fazer o quê? Sinceridade? Pegar minha malinha e sair sem destino…

Até!

Anúncios

5 Responses to ““It´s raining men””


  1. 1 juli
    14/09/2010 às 1:13 AM

    força na peruca! hehehe! até coisas corriqueiras vc conta de uma forma eengraçada!

  2. 15/09/2010 às 12:43 AM

    Acho que tudo isso é desculpa para você dizer que deu uma enlouquecida e precisa viajar com urgência para espairecer a cabeça.
    Alíás, o que aprovo com louvor.
    beijinhos

  3. 4 Gina
    15/09/2010 às 12:49 AM

    Entendo vc, to sem secretária(saiu de férias) e aqui ta uma bagunça. Os “homi” daqui e os dogs estão fazendo o maior “arerê”. Dá vontade de fazer a malinha e “fui”, “to fora”, “tchau”! hehehe.

  4. 5 Livi
    15/09/2010 às 6:38 PM

    Minha querida, estou aqui morrendo di rir com seu post, não pelo seu inferno astral mas pela maneira como desabafa, hilário. Quanto as suas coisinhas para doação sugiro uma garage sale bem a moda americana ou então põe tudo na calçada com uma plaquinha “help yourself”, que aliás é totalmente desnecessária já que antes de você acabar de colocar as coisas o povo já levou. Ah tive uma idéia melhor, troca as coisinhas por milhas e se manda para a Europa. E eu que pensei que essa “pintança” já tinha acabado, esses “homis” estão muito lerdos. Bjs


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 9 outros seguidores

setembro 2010
S T Q Q S S D
« ago   out »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 9 outros seguidores

viagens
free counters

Atualizações Twitter


%d blogueiros gostam disto: