01
dez
10

Inverno na Europa… esse ano chegou mais cedo!

A essa altura do ano, minha ansiedade está sempre no máximo.  Desde 2007, que eu ou já estou por lá ou já estou com a passagem comprada.  Essa época natalina, enquanto Papais Noéis rebolam e dançam funk nos comerciais daqui, eu me acostumei a ouvir corais nas estações de metrô. Nosso Natal é sempre on the go!

 

 

LONDON 005

London 2008

Milleniun Bridge, ontem

Quase tive um surto psicótico!  Queria me  teletransportar! sim porque de avião não poderia aterrissar. Quase todos os aeroportos fecharam boa parte do dia. No no passado, perdemos um dia de viagem por causa disso.

Londres, ontem

York, UK  Natal 2009

Eu sei que neve atrapalha um bocado. É dificil andar, conseguir transporte, quase tudo fica prejudicado. Mas eu adoooro!!! Fazer o que?   Enquanto não tenho certeza de quando poderei ir, fico me deliciando com as fotos do London Evening, do Figaro etc

Não combina muito mais com o Natal do que 40 graus à sombra? me aguardem!!!

Até!


6 Responses to “Inverno na Europa… esse ano chegou mais cedo!”


  1. 1 Uli
    01/12/2010 às 12:19 PM

    É lindo mesmo! Qual é a sensação de estar assim no meio da neve? Acho que eu não conseguiria. O máximo que eu peguei ( e aguentei) foi 12 e morri de frio.

  2. 2 Ju
    01/12/2010 às 8:39 PM

    Ai, que vontade!!!!!!!!!
    Eu aqui de férias, nesse caloooorrrrrrr!!!!!!! rsrs

  3. 5 Livi
    01/12/2010 às 10:11 PM

    Vc procura o frio e eu estou correndo dele. O inverno mal começou e eu já estou de saco cheio. 5 meses de frio intenso e falta de luz é difícil de aguentar. Preciso de uma pausa! rsrsrsrs

  4. 02/12/2010 às 2:09 PM

    Querida, sem chance.
    Nesse item, prefiro os 40 graus cariocas. Com 19 graus já estou de casaco…
    Mas que é lindo, é!!!
    beijinhos


Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 9 outros seguidores

dezembro 2010
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 9 outros seguidores

viagens
free counters

Atualizações Twitter


