14
dez
10

2 aninhos de blog!

Sei que estou sumida… Sem internet ficou complicado…  Mas hoje, totalmente conectada, eu precisava arrumar um tempinho para comemorar! Dois anos de blog!

E como eu gosto desse meu blog!  Foi   numa noite de insônia que comecei a escrever para tentar driblar minha ansiedade antes de uma viagem.  O “Mala”  é um filhote do primeiro  blog, onde contei a viagem a Londres, Brugges, Paris e Rouen, mas sei lá porque, quando voltei (acho que foi o calor ou choque térmico!) não tinha inspeiração para continuar.

Quando importei tudo para o WordPress, me empolguei e voilà! O “Mala” é meu grande companheiro de viagens e do dia a dia. Com ele, faço uma espécie de diário (nem tão diário assim), registro o day by day, reviajo quantas vezes quiser, para todos os lugares a qualquer momento, faço amizades queridas ( e tenho até uma webnetinha, não é Gina e Livi?), faço contato com os “viajantes” que aterrissam por aqui  procurando   ” medidas de malas para cia lowcost” , reencontrei Eulália, falo sempre com minha prima À vista del Ávila,   “presidente e fundadora” do IV –INTERNATIONAL VABAGOND – e mantenho contato com meus amigos queridos, atuais e futuros viajantes: Rafael, Juliana, e Clarrrrrrice. A Eliana que voltou para se refrescar…  E quem mais estiver  por aqui, pois são muitas visitas por dia!

Obrigada mesmo a todos vocês!!! compartilhar é muito bom!

Meu post preferido?  Talvez o mais engraçado? Foi esse aqui, logo no início. Direto de Londres, sem acentos, ainda sem computador (próprio), muito sem noção!!

E vocês ? Alguém tem algum preferido?

Espero comentários… E parabéns para nós!!!


16 Responses to “2 aninhos de blog!”


  1. 14/12/2010 às 10:22 AM

    Olá, olá olá… parabéns pela marca de dois anos de atividades. Não deixo de ler os artigos pois são muito úteis e prazeirosos. Esse negócio de gostar de viajar pelo mundo, é consequência de um virus chamado “virustur”. Ele pega que nem chiclete, é gostoso, não precisa tomar vacina nenhuma e não mata. Celmartin, continue firme que todos gostam, gostam e gostam muito. [ ]’s
    * em tempo: legal a neve virtual.

  2. 3 Juliana
    14/12/2010 às 12:23 PM

    Parabéns pelos 2 aninhos!!!! Que eles se multipliquem!!!!!!
    Para mim, um dos posts mais engraçados (digo um deles pq são muitos) foi de Edimburgo (não sei se foi pq participei dele, mas foi engraçadíssima a situação) Está em Edimburgo (dia 18/08/10). Quando acordamos ao som de Madonna, com Rafael desesperado, dizendo que tínhamos perdido a hora do café…sob efeito do guaraná alucinógeno do pai de Clarrrice. Sua descrição da cena foi a melhor!!!!
    bjusss

  3. 4 rafael
    14/12/2010 às 12:32 PM

    Concordo com a ju. O meu preferido foi o meu surto com guaraná em pó em Edimburgo!!!

    mas tb amei o repeteco da história de nossa amizade, os encontros em cocoon…

    ai ai, não sei viver sem o “mala”…

    celina’s blog forever!

    bjs

  4. 14/12/2010 às 2:12 PM

    Querida! Parabéns!!!!!!!!!!!
    Seu blog é simplesmente fantástico!
    Curto cada postagem e, em cada uma, vejo algo tão especial que prefiro não escolher. Não mesmo!
    Quando você escreve, dá para entrar pelas fotos e viver o lugar com você.
    Ser boa de texto já é bom… e boa fotógrafa, então, é demais (sorriso).
    Espero que os anos se multipliquem!!!
    E… quem sabe, além do blog, você publique em livros mesmo! Um roteiro à mão em centenas de cidades! Um roteiro turístico inestimável, com lugares, dicas, bom humor e muita qualidade de texto e de alma!
    Parabéns, querida, mais uma vez!
    God save the blog! (sorriso)
    beijinhos

  5. 6 kdkd
    14/12/2010 às 11:04 PM

    Cel, parabéns! Que bom que vc voltou! E AMO Seu blog! Que venham muitos anos. Mais que viajar com você, eu já me sinto sua amiga, assim como os amigos que viajaram com vc! Mostro sempre pra minha mãe e queria muito que ela fosse assim. Seus filhos tem muita sorte, vc é d+. Meu prefierido? o próximo! Fico sempre esperando. Me acabo de rir com as situações. Faz parte do meu dia, mais do que novela, pque é muito alto astral! Tbém não sei viver sem seu blog! Obrigada sempre.
    bjs

  6. 7 Vivi
    14/12/2010 às 11:16 PM

    Parabéns! Assino todos os comentários! Post que me emocionou: o vôo que vc se desencontrou da sua filha e depois se encontraram como se tivessem passado anos sem se ver. O do guaraná, foi hilário!
    E esse do ano novo em Londres de rachar de rir!

  7. 8 Lia
    15/12/2010 às 12:55 AM

    eu bem queria estar na sua lista, mas sei que nem sempre comento. mas sempre estou por aqui! seu blog e suas histórias já me animaram quando estava muito mal. viajo com voce, e meu post predileto é: o daquela cidade da carruagem, mas os de londres são muito legais. e vè se não some! a gente fica esperando. parabéns!

  8. 9 Eliana Barbosa
    15/12/2010 às 1:34 AM

    Parabéns…Cel!!! Adorei ter encontrado seu Blog e seus textos bem escritos, úteis e divertidos. Vou estar sempre por aqui, com toda certeza, pois já tomei a liberdade de me sentir em casa…hehehe!!! Quanto ao meu post preferido, vou ficar em cima do muro para não fazer injustiças. Além do que, ainda quero ler e reler todos eles. Mas dei muitas risadas com o “Happy New Year”, acho que eu não teria conseguido resistir a tantas horas de espera…Para que mesmo? risos!!!
    Beijão!!!

  9. 10 Alda
    15/12/2010 às 7:17 AM

    Estive a ler seu blog, muito informativo e interessante. Sou do Porto, Portugal. Gosto da forma como escreves e agradeço os momentos de risos que proporcionastes. Parabéns.

  10. 11 patricia
    15/12/2010 às 5:16 PM

    Dois anos!!!! E vc só está começando. Parabéns pelos textos, pelas fotos, mas principalmente por esta sua vontade mágica de VIVER!!!! Muito bom poder participar destas suas aventuras.
    muitas beijocas

  11. 15/12/2010 às 8:25 PM

    Querida, li seu comentário no meu blog!
    Adorei o “ao vivo”… viva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Aguardo!!! Vai ser ótimo!!!
    beijinhos
    lali

  12. 13 Livi
    17/12/2010 às 8:36 PM

    Querida parabéns pelos 2 aninhos desse blog maravilhoso! Me sinto honrada por fazer parte da sua lista de amigos e claro que vc é a webvó de Elena. Eu adoro todos os seus posts, mas se tivesse que escolher um (ou dois) ficaria com o que vc conta sua primeira viagem ao exterior (De Volta às Viagens -NY 1-) e conta como bebeu cerveja na rua em NY e o guardinha te parou, pagamos cada mico heim!
    Eu tb achei hilário o que vc comeu spicy chicken em Londres e teve uma experiência “extra corpórea” (4 de janeiro, spicy day by day…).
    Que vc continue sempre viajando muito, nos contando as experiências e concorco com a Eulália vc deveria escrever um livro!
    Bjão

  13. 19/12/2010 às 1:00 AM

    Parabéns e continue escrevendo suas aventuras. Meu preferido? TODOS!Vou te contar um segredo (rs)… não me canso de ler suas histórias e rever as fotos maravilhosas. Nós vovós, ainda temos muitas viagens pela frente e o “Maladerodinha” é melhor que divã, desestressa, informa e ainda diverte. Espero que esse virustur fique com a gente por muito tempo. Agradeço por vc ter me encontrado, minha querida webmana! Bjokas

  14. 15 Clarrrrrice
    19/12/2010 às 9:57 PM

    Aeeeeeeeeeeeeeeee!
    Minha querida amiga, viajante e uma das pessoas mais ‘inspiring’ of all time!
    Parabéns!

    Esse “mala” é companheiro de viagem pra quem fica, pra quem já voltou, pra quem vai-e-volta… pra todo mundo! Uma maneira deliciosa de mantermos contato, de sabermos sempre mais sobre as suas descobertas ninjas de internet e de viagem.

    AMO o blog!
    Estou doida pelo post “Finalmente, Clarrrice!”, quando você vai poder contar todas as histórias de uma debutante viajante!

    Parabéns, querida, pela iniciativa e por um blog tão delícia quanto o seu.

    Vida longa à malinha!!!

    Mil beijos, Clarrrrice

  15. 21/12/2010 às 7:24 PM

    Olá,

    Meu nome é Ludmila Diniz, trabalho no departamento de Marketing do site Mundi, buscador de viagens especializado na comparação de preços de passagens aéreas e hotéis em mais de 30.000 destinos ao redor do mundo.

    Gostaríamos de convidar o seu blog, a participar do Mundinheiro. O Mundinheiro é o programa de afiliados que paga o maior valor por clique do segmento (R$ 0,30 no Clique Hospedagem, R$ 0,20 no Clique Passagem), além de ser possível ganhar pelos dois tipos de clique de uma só vez.

    Dispomos de ferramentas exclusivas e de fácil personalização, que se encaixam em qualquer tipo de conteúdo e agregam ainda mais valor ao site do afiliado.

    Para saber mais acesse o link http://www.mundinheiro.com.br/

    Aguardamos o contato e estamos a disposição para eventuais dúvidas e esclarecimentos.

    Atenciosamente,

    Ludmila Diniz
    Equipe Mundinheiro


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 9 outros seguidores

dezembro 2010
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 9 outros seguidores

viagens
free counters

Atualizações Twitter


%d blogueiros gostam disto: