03
jan
11

Alô, cambio! Restabelecendo contato…

Ok!!! Totalmente conectada com 2011 porém, acho que já não se fazem mais euzinhas como antigamente.  Para matar a curiosidade geral, a virada nas alturas, é …. digamos assim, um processo íntimo e pessoal. Até porque na Air France, quando a gente levantou vôo, já era Ano Novo … em Paris… Simples assim.  O comandante desejou blablablablablá. … E quem fez um estoque de vinho na hora do jantar, festejou (eu!!!!). No mais, foi um trancetê,  ir para o aeroporto tendo que transpor o bLOCO DAS PIRANHAS ¨&**(!!!!).  Legendando= todos os jovens e alguns, nem tão jovens assim, vestidos de — mulheres. Desta forma, podem –fazer tudo+ subir no caminhão de lixo+ mostrar o bumbum para o chofer d(o)  (nosso) táxi,  etc….

Resumindo, o vôo foi tranquilo… Desta vez, conexão no Charles de Gaule mesmo, tipo, saiu …já foi, e quando eu vi, já estava rolando um shiatzu... (trata-se da resvista do controle de segurança em Paris-CDG). A oficiail me apertou  tanto, que eu quase soltei = foi bom pra vc meu bem???

O cansaço é porque eu não durmo MESMO! eu tentei dormir a noite inteira e quando finalmente o sono chegou ( leia-se tomei um DRAMIN), estavam servindo o café da manhã. Aí eu pareceia com o ET depois de assaltar a geladeira. Zozalmente grog…

Mas em 2011, já estávamos saltitantes no Heathrow Express e enfim, vislumbrei meu filhote na estaçao d0 metro.

Dia 1 de janeiro, nem conta, tá? Mas ontem, senti finalmente minhas pernas e elas me levaram … para Southwark Cathedral. Não que eu seja fervorozamente católica,  mas adooooro rituais de boas vindas e obrigados . Um ano inteirinho para agradecer e outro inteirinho para desejar e agradecer outra vez.

E é linda!!!!!!!!!!!!!!!!!

Frio???? Não mesmo! Sei lá , 5 ou 3 graus. Mas sem vento. O vento gelado é que corta o raciocínio. Bom, eu adooooro frio. Se não, porque eu estaria aqui??

Meus queridos leitores!  check! Adorei, conte!

Obrigada a todos e a todos   IUHU!!!!!  2011 !!!!

É o que deu pra hoje. Mas eu estou me organizando!

See you!


2 Responses to “Alô, cambio! Restabelecendo contato…”


  1. 1 Clarrrrrice
    03/01/2011 às 10:55 PM

    Uhuuu! First 2011 news!

    Sério que o Ano Novo nas alturas é assim tão, digamos, blasé?!
    Imaginava um carnaval e todos se cumprimentando e desejando boas festas e champagne por todos os lados e isso e aquilo. Que peninha… Mas, good to know.
    Deve ser, no mínimo, mais tranquilo do que se aventurar pelas imediações de icaraí durante o tal bloco.

    Fico feliz que o frio está tranquilo. Estava preocupada de vocês virarem picolé.

    Curta muito a viagem, o filhote e conta tudo aqui pra gente.

    Mil beijos

  2. 04/01/2011 às 2:18 AM

    Querida, você é mesmo fantástica!
    Simplesmente adorei!
    Que o vento continue bem quietinho e você curta o frio que tanto gosta!
    Curta muito muito muito!
    Curto cada linha de sua curtição!
    beijinhos


Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 9 outros seguidores

janeiro 2011
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 9 outros seguidores

viagens
free counters

Atualizações Twitter


