20
mar
11

20 de março Dia do blogueiro!

Eu juro que não sabia! Mas que é legal ter um dia para nos parabenizarmos e agradecermos aos leitores, isso é!

ilustração –  Portal do nerd

Eu particularmente adoooooro meu blog! E adoro ler blogs!  Adooooro ter encontrado e reencontrado  leitores que por sua vez também são blogueiros e que dedicam um pouco (ou muito) do seu tempo para dividir sua bagabem, sua malinha, seu dia a dia, fotografias,  suas dicas e suas experiências…

Ter um blog é ao mesmo tempo terapêutico, jornalístico e instrutivo! E para mim o verbo que mais define um blog é compartilhar.

Então, feliz dia do blogueiro!

E parabéns para nós!!!!


11 Responses to “20 de março Dia do blogueiro!”


  1. 1 Clarrrrrice
    20/03/2011 às 5:33 PM

    Uow!
    Não sabia que havia um dia dos blogueiros!
    Nada mais justo. Você(s) faz(em) nossas vidas virtuais muito mais ricas.

    Happy Blog Day!

    Muitos e muitos posts ao mala de rodinha!

    Beijos

  2. 20/03/2011 às 6:07 PM

    Que legal! Gostei de saber dessa notícia. Eu também gosto de ser blogueira. O Mala de Rodinha é o blog que mais consulto quando planejo uma viagem. Tem todas as informações sobre onde ir, como chegar, onde se hospedar- mais perto da “muvuca” , o que posso levar para não cair na “malha fina” das cia low cost, e muito mais. É super agradável de ler e de compartilhar experiências.
    Parabéns pelo blog e pelo nosso dia.
    Bjs

  3. 3 celmartin
    20/03/2011 às 7:19 PM

    obrigada minhas queridas!

  4. 4 Clarrrrrice
    20/03/2011 às 8:31 PM

    Gina, qual é o seu blog?
    Gostaria de conhecê-lo…

    Bjs

  5. 5 rafael
    20/03/2011 às 8:59 PM

    Happy Blog Day!!!

    Estou em falta com vcs minhas amigas…minha semana foi hard work!!!

    Ansioso pelo encontro em cocoon na sua volta, Cel, para planejarmos a próxima “pauta do blog”!!!!!!
    bjs

  6. 6 Eliana
    20/03/2011 às 9:42 PM

    Parabéns…Cel!!!
    Seu blog, sua disposição e energia de viajante é uma inspiração para mim!!! Bj

  7. 21/03/2011 às 1:40 AM

    Parabéns, querida!
    que bom saber que tem dia do blogueiro!!!
    o seu blog é uma alegria e um prazer constante para nós!
    longa vida para suas linhas e sua disposição em viajar e blogar para nós!
    beijinhos

  8. 8 Livi
    22/03/2011 às 12:49 PM

    Com atraso parabéns querida, eu adoro seu blog!!! Aliás quem não gosta???

    Clarrrrrice o blog de Gina é ginapsi.wordpress.com

    Bjs

  9. 9 Patricia
    28/03/2011 às 3:01 PM

    PARABÉNS PARA NÓS!!!!! AINDA QUE ATRASADO (DE MINHA PARTE)

    BEIJOCAS

  10. 10 Georgia
    01/04/2011 às 4:55 PM

    Cel, ameeeeei o seu blog. Parabéns pelo blog e (pelo dia). Fotos lindas e conteúdo jóia. Vou visitar sempre. Beijos
    Georgia


Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 9 outros seguidores

março 2011
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 9 outros seguidores

viagens
free counters

Atualizações Twitter


