29
nov
11

Wicked… Demais

image

Está quase na hora de minha primoca voltar ao Brasil. E um musical para despedir de Londres, é quase uma tradiçao.
Imperdível mesmo! Saimos enfeitiçadas.


10 Responses to “Wicked… Demais”


  1. 1 Livi
    29/11/2011 às 3:21 PM

    Que maravilha!!! Reencontro com as primas, passeios e ainda de quebra um musical. Estou doooida para ver os posts que vem por aí. Aproveite, passeie moooito e tire um montão de fotos para nos mostrar. Bjokas

  2. 02/12/2011 às 11:11 AM

    Querida! 600!!!
    Nossa… haja texto (risos)
    Aguardo, ansiosa!
    beijos

  3. 02/12/2011 às 4:46 PM

    qdo voce voltar para o mundo dos blogs preciso de sua ajuda para mexer no wordpress pq eu tenho aquele blog com as minhas amigas mas acabei criando outro somente meu que é o http://mochilandonomundo.wordpress.com mas estou apanhando ainda para mexer nele, queria saber como vc colocou aquele mapa mundi que fica com os pontinhos de quem acessou o blog e aquele negocio lá que mostra quem entrou no blog e tal..

    • 5 celmartin
      02/12/2011 às 7:23 PM

      Oi Paula, é assim mesmo. A gente é sempre aluna, sempre aprendendo. O mapa mundi: clica no mspa que está no blog e fuça como abrir a sua conta, depois o site dá um link para copiar no seu blog, tudo explicadinho. Da mesma forma, aquele das bandeieinhas. Clica nele e cria sua conta.

  4. 03/12/2011 às 11:52 AM

    Olá!
    Estou de viagem marcada para Londres e outras cidades da Europa daqui a alguns dias. Acabei descobrindo seu blog e com ele dicas ótimas que vão ajudar muito minha viagem! Estou seguindo a dica do passe e deixe um Oi! heheh.
    Abraços,
    Roberta

  5. 8 Patricia
    04/12/2011 às 9:02 AM

    Boite inesquecivel!!!!!! Acho que vou voltar para termos mais aventuras!!! beijocas e os tres se cuidem por aí.

  6. 9 Clarrrrrice
    04/12/2011 às 7:44 PM

    Estou ansiosa pra saber das aventuras das primas em Londres!
    600 fotos! Oh my God!!! Mal posso esperar por aqueles posts deliciosos cheios de fotos que nos fazem babar (literalmente) e viajar junto com você.
    Beijos

  7. 04/12/2011 às 10:25 PM

    Eita viagem cheia de aventura! Passeios, re- encontros, mudança, muuuuiiitas fotos… Estou aqui postando a minha viagem e viajando na sua.
    Espero ansiosa pelos posts. Curta bastante!!
    Bjs


Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 9 outros seguidores

novembro 2011
S T Q Q S S D
« out   dez »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 9 outros seguidores

viagens
free counters

Atualizações Twitter


