20
jan
12

Nasceu mais um viajante!

Barcelona Palau Nacional 2010

Quem acompanha o blog, deve se lembrar da viagem maravilhosa que fiz com o casal Rafael e Juliana, meu  amigos, superqueridos e mega especiais para mim. Nós nos esbaldamos no tour de 2010. Aliás, nos esbaldamos sempre que estamos juntos. E só clicar aqui para entender.

Foi tão bom, que o ano passado, eu já estava planejando a viagem que iríamos fazer em Novembro para repetir a dose, quando numa manhã bem cedinho, Rafael me liga dizendo para parar imediatamente o planejamento!- Por que? Juliana estava muito grávida!!!!  (Imediatamente comecei a pesquisar como viajar com bebês!!!)

Juliana foi uma das grávidas mais encantadas que eu já vi. Rafael inaugurou um sorriso que eu ainda não conhecia.

Rafael e Juliana esperando Miguel

E esse casal que já é uma delícia, ficou mais delícia ainda… da gente conviver, mesmo que nesses últimos mêses eu esteja distante… Eles não são tudo de bom?

Rafael, Juliana e Miguel

Eu simplesmente amei essas fotos!

E assim, tudo preparado para dia 23 de janeiro…Recebo esse e-mail:

MIGUEL NASCEU!!! BOLSA DE JU ESTOUROU ONTEM À NOITE! NASCEU AS 23;50, 48CM 3145G. JÁ JÁ TE MANDO FOTOS!!!!!!!!!!!!!

BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Eis que Miguel não aguentou de ansiedade e chegou ante ontem! E em primeirìssima mão, e vos apresento Miguel:  Meu mais novo grande amor!

Seja bem vindo meu querido! Que esse mundo seja sempre uma linda viagem. Seus pais te aguardaram com muito amor e uma energia tão linda que só uma vida inteira para você conseguir sentir todo esse poder. A sua amiga aqui, está um pouco longe, mas já imaginando quantas aventuras vamos fazer juntos. Seja bem vindo Miguel, eu já te amo muito!


4 Responses to “Nasceu mais um viajante!”


  1. 20/01/2012 às 9:35 PM

    Que fofo o Miguel, gente!!!
    Seja bemvindo ao planeta Terra…

  2. 21/01/2012 às 6:03 PM

    Agora, com certeza, além de todas as outras especialidades em viagens, vou aguardar para ver como se viaja low cost com bebês! (risos). Um desafio!!!
    Adorei a postagem. Parabéns aos papais!

  3. 3 Rafael
    27/01/2012 às 10:48 PM

    Obrigado, Celina, pela homenagem! Miguel agradece!
    bjs

  4. 4 Livi
    02/02/2012 às 10:27 AM

    Que linda homenagem! Parabéns e muitas felicidades aos novos pais. Oba eu quero ver os posts para viajar low cost com bebês. Bjs


Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 9 outros seguidores

janeiro 2012
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 9 outros seguidores

viagens
free counters

Atualizações Twitter


