29
fev
12

Veneza, aqui me “trens” de regresso!

ESTE BLOG MUDOU DE ENDEREÇO::

 http://www.maladerodinhaenecessaire.com

Não, eu não escrevi errado… Foi só um trocadilho infame, por causa da primeira vez que cheguei a Veneza de trem (foi um sufoco).

image

Como eu sou teimosa, cá estou eu de novo, dessa vez pelos céus! E que vôo!!!
Chegar a Veneza pelo ar é um desbunde! Há uma hora que parece que não haverá solo para pousar!

image

Lá depois da ponte, a gente vê Veneza, como se desse para pegar com as mãos! Assim, como vemos no Google Maps. Escândalo!

image

E Veneza me recebe cheia de azul, como uma amiga que enfeita a casa para receber.

image

E como eu sou teimosa mesmo, vou andar muito de trem…

image

Como essa viagem é totalmente solo, dessa vez pratiquei todo meu desapego e estou acompanhada somente de uma mochila (com 2 rodinhas) e 2 smartfones. Sem netbook, e sem câmera! Então, esse é um post inaugural da edição do blog pelo pequeno gadget, num momento digamos assim, budista hightech!

Por hoje é só…

Buona Notte a tutti!


11 Responses to “Veneza, aqui me “trens” de regresso!”


  1. 29/02/2012 às 9:37 PM

    Conta tudo para a gente! Queremos ver e viajar juntos contigo!

  2. 3 Mariana
    29/02/2012 às 10:23 PM

    Eu só tenho a dizer quando vejo esses posts de pessoas falando que estao viajando, que é um sonho!!!!
    Que vida mais boa é essa de poder viajar assim!!!
    Queria tanto…. depois que fiz minha primeira viagem para a europa só penso nisso…rsrrss!!
    Aproveita mto!!!
    Veneza é tudo de bom!!!

  3. 5 Livi
    01/03/2012 às 1:36 PM

    Seja teimosa mesmo, viaje muito, tire muita foto e depois conte tudo para nós com detalhes e bom humor que só vc minha querida sabe contar! Bjs

  4. 01/03/2012 às 10:42 PM

    Cel…sua danada! Você já tá com pé na estrada de novo? Qui dilíchia!!!
    Aproveite!!!
    Bj

  5. 7 Anabela
    02/03/2012 às 4:50 PM

    Olá! Tudo bem?

    Adorei o blog!

    Gostaria de entrar em contato para fazer uma proposta interessante para o blog.

    Aguardo seu retorno.

    Grata,
    Anabela

  6. 03/03/2012 às 4:37 PM

    Eu me lembro do sufoco daquele trem horrível!!!
    Adoro sua teimosia. E aguardo a nova versão de Veneza.
    Divirta-se!

  7. 9 patricia
    06/03/2012 às 10:45 AM

    Tenho acompanhado suas aventuras, pois seus textos estão entrando no meu email… Mas as fotos… Estas só pelo blog. Iimperdiveis!!!!!!!


Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 9 outros seguidores

fevereiro 2012
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
272829  

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 9 outros seguidores

viagens
free counters

Atualizações Twitter


