06
mar
12

Pisa

ESTE BLOG MUDOU DE ENDEREÇO:

 www.maladerodinhaenecessaire.com/

Estou tão exausta que a visão da Torre mais me pareceu uma alucinação!

image

A cidade é super simpática, o Hotel Roseto é “fofo”, e a 50 metros da estação, de onde parte o ônibus (urbano) para o Campo dei Miracoli, onde estão o Duomo,
image

o Campanille (sim, é ela, a famosa Torre di Pisa),
<image

o Batistério,
image

e o Camposanto.
image

Todos os monumentos de Pisa juntos!
image

Ipactante… Imaginar que tudo por aqui começou a ser construído por volta de 1152 (Batistério) e a Torre em 1173! É muita história!
Depois conto mais! Depois conto tudo!
Arrivederci!


3 Responses to “Pisa”


  1. 1 Lia Matar
    06/03/2012 às 2:53 PM

    Estou amando acompanhar sua viagem e ler tudo que você já escreveu é inspirador!
    Parabéns pelo excelente blog, pois além de contar as viagens você ajuda os mais inseguros contando como fazer. Ou seja, você descobre como, faz e divide conosco, seus leitores. Estou há anos tentando tomar coragem para viajar sozinha! E estou começando ter um pouquinho depois de alguns para que tenho lido aqui.

    • 2 celmartin
      07/03/2012 às 4:56 PM

      Fico mega feliz, quando alguém fica assim empolgada como eu! Perca o medo, viajar liberta! Qualquer “insegurança”ou dúvida que eu possa ajudar a sanar, estou por aqui.

  2. 09/03/2012 às 10:47 AM

    Estou esperando, ansiosa, pelo “conto tudo”😉
    Amei! Não conheço ainda… deu água na boca.
    beijinhos


Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 9 outros seguidores

março 2012
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 9 outros seguidores

viagens
free counters

Atualizações Twitter


