Arquivo para 26 de fevereiro de 2011

26
fev
11

Roma, preciso de um ansiolítico já!

Chegar à Roma, assim como se fosse normal, definitivamente está  fora de questão.  Já no aeroporto de Milão eu estava tão nervrética, que não conseguia respirar. Roma sempre esteve na minha wish list, mas fora da minha carteira.  Mas no meio do ziguezague que eu faço quando monto minhas viagens de malinha, uma luzinha no fim do túnel piscou!

DETTAGLI DI PAGAMENTO

********15.98 EUR Tariffa totale

*********1.60 EUR Tasse, tariffe e spese

Por isso, fui a Milão (como se não bastasse o Duomo!) A passagem de Milão para Roma foi mais barata que um lanchinho furreca no Mac Donald!!! E aqui estou eu! Ainda sem respirar normalmente. Nosso hotel é do lado da estação de trem, Roma Termini, onde o ônibus  que vem do aeroporto Roma Ciampino nos deixou. E tem muitos hoteis, albergues, restaurantes etc. E bem no centro da cidade!  A cidade, com todos os pontos turisticos sempre lotados,  parece uma experiencia de viagem no tempo! Ontem fomos ao Vaticano. E com o day ticket (3 euros) andamos de onibus normal por toda a cidade para compreender as distancias e nos localizarmos. Foi tudo rapidinho, mais para ficarmos acostumadas ao que vamos explorar. Descer do  onibus e dar de cara com o Coliseu, Arco do Constantino, poder causar um ataque a qualquer um. Mas ir andando devagarinho por ruas estreitas, ouvir o barulho de agua e tchum!!!!  Fontana di Trevi! Roma tinha que ter uma ambualancia para turistas!

Estou numa lan house, quase ao lado do hotel que sem internet, me deixou desconectada.

Por enquanto ….

Arrivederci!




Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 8 outros assinantes
fevereiro 2011
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 8 outros assinantes
viagens
free counters