Arquivo para 27 de fevereiro de 2011

27
fev
11

Ciao Bella!

Ai que nervoso! Totalmente sem bateria, minha camera nao esta aguentando de tanta emocao! Nem Eu! Roma é abusada de tào linda, e nào hà uma esquina que nào seja maravilhosa! Amanhà, nosso ultimo dia … Tudo que posso dizer è que andar de onibus em Roma è o màximo! E hoje fomos, logico, à bençAO do Papa e me emocionei com aquela multidao toda, em paz, olhando para um ponto là no alto!

Eu estou completamente em choque e Paris que nao me escute! Roma trambolhou meu coraçao e preciso aprender italiano urgentemente!

Coliseu à noite, um escàndalo! As pontes?  As ruas estreitas, as fontes, o rio Tevere, as piazzas!!!! Esperem as fotos… eu juro, sào mais de 1000. Villa Borghesa é um paraizo, ufa, meu tempo acabou!

Prego!

PS: estamos nos acabando nas pastas!




Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 8 outros assinantes
fevereiro 2011
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 8 outros assinantes
viagens
free counters