27
fev
11

Ciao Bella!

Ai que nervoso! Totalmente sem bateria, minha camera nao esta aguentando de tanta emocao! Nem Eu! Roma é abusada de tào linda, e nào hà uma esquina que nào seja maravilhosa! Amanhà, nosso ultimo dia … Tudo que posso dizer è que andar de onibus em Roma è o màximo! E hoje fomos, logico, à bençAO do Papa e me emocionei com aquela multidao toda, em paz, olhando para um ponto là no alto!

Eu estou completamente em choque e Paris que nao me escute! Roma trambolhou meu coraçao e preciso aprender italiano urgentemente!

Coliseu à noite, um escàndalo! As pontes?  As ruas estreitas, as fontes, o rio Tevere, as piazzas!!!! Esperem as fotos… eu juro, sào mais de 1000. Villa Borghesa é um paraizo, ufa, meu tempo acabou!

Prego!

PS: estamos nos acabando nas pastas!


6 Respostas to “Ciao Bella!”


  1. 27/02/2011 às 9:14 PM

    Espero pelas fotos e as aventuras ansiosa já que de emoção já estou sendo alimentada! (sorriso)
    beijinhos

  2. 2 Livi
    27/02/2011 às 9:14 PM

    Estou louca para ver as fotos!!! Bjs

  3. 3 Assad
    27/02/2011 às 11:21 PM

    Oi Celmartin.
    Que legal que as viagens estão cada vez mais bacana e emocionantes.
    Nunca mais dei meus pitacos aqui. Tbm, andei viajando.
    Interessante, um casal de amigos que visitou a Italia, me falou sobre q o italiano só vive falando “prego”.
    [ ]’s
    Prego.

  4. 4 Patricia
    28/02/2011 às 8:02 PM

    Prego… Eu não dizia? Roma é Roma…Rósea!!!! Dourada!!!!

    Apaixonou!!!

  5. 5 mskkl
    01/03/2011 às 5:18 AM

    Oi Cel

    Que viagem,hein?!!! e acho vc nem esperava por tanto. Interessante como gosto ñ se discute…eu gostei de Roma, realmente é bonita,tem mto o q se ver, mas ñ senti este encantamento todo… não sei, a não ser o museu a ceu aberto q a maioria das cidades são,. não sei se iria mais. E olha q eu adoro História, já li inclusive a vida de alguns dos Cesares. Acho q conservam mal os monumentos, etc A cidade q gostei mmo foi Florença.
    Abçs

  6. 6 Clarrrrrice
    01/03/2011 às 10:46 PM

    O blog virou minha terapia!
    Que delícia! Estou adorando viajar com vocês!

    Mil beijos cheios de saudades.

    Clarrrrice


Deixe um comentário


Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 8 outros assinantes
fevereiro 2011
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 8 outros assinantes
viagens
free counters