06
jan
09

MEU DESEJO, UMA ORDEM!

Todos sabem que eu adoro um frio. Planejo minhas viagens para sair do normal, mudar de lingua, de paisagem e de roupa.
Durante o ano inteiro, desejo ardentemente acordar sem aquele bafo, arrumar a casa sem pingar gotas de suor e me arrumar sem estar derrubada, mesmo antes de sair de casa.
Mas meu desejo se realizou exageradamente. O frio esta supreendendo ate a midia daqui, que estampa na capa dos jornais, as fotos de Londres e Paris, freezing!!! Alias, toda a Europa esta debaixo de neve!
Mas nada que impeça a gente de sair de casa. Ao contrario! Esse frio, me da uma disposição para andar e bater perna por todo lado!
Quando o pe congela, e so entrar num bom cafe e pedir “a regualar capuccino” Pronto!
Esquenta tudo por dentro e voce esta nova.
E claro que voce precisa estar agasalhado. Temos levado uns 15 minutos para vestir as 3 camadas de roupas termicas, as tres meias, e checar todos os itens que certamente vamos precisar durante o dia. Luvas, protetores de orelha, gorro, e um mega cachecol, pois quando bate o vento seus neuronios se desconectam, se nao estiver bem protegido. O fato é que eu adooooro esse frio!


1 Resposta to “MEU DESEJO, UMA ORDEM!”


  1. 1 pblower
    07/01/2009 às 10:24 AM

    Tá nevando!!!! Que loucura!!!!Continue curtindo o frio.beijocaspat


Deixe um comentário


Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 8 outros assinantes
janeiro 2009
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 8 outros assinantes
viagens
free counters